O que é sentir saudade? o que é sentir falta? o que é se flagrar pensando mais e mais na mesma pessoa? Pode ser uma pessoa, um momento, pode ser até um sentimento. Saudade é saudade, Arrependimento é arrependimento, e olha que eles andam lado a lado.
Eu não sei porquê diabos tou escrevendo isso, não sei mesmo, só tou seguindo minha vontade, sendo conivente com minhas necessidades. Ok, ok, eu posso ser assim, não posso? Eu não quero gritar, eu não quero chorar, eu não quero esperniar. Eu só quero escrever, quero botar isso pra fora de mim, eu quero é que você saiba disso.
Eu quero que você saiba que sim! eu tenho saudades, eu sinto falta, e eu me arrependo. De tudo, e de nada. Das ligações, das DM’s, das mensagens de texto. Tive tudo nas mãos, deixei escapar. Ele me amou como ninguém, sei lá, foi tudo tão rápido, e tudo tão verdadeiro. Mas tive que fazer uma escolha e ele se foi com ela. Ele se foi e levou tudo com ele: as ligações no meio da noite, as mensagens, DM’s, tudo! levou uma parte de mim, uma parte significativa de minha felicidade, ele foi e levou uma parte da minha alma, e é desse pedaço que eu sinto mais falta. A única coisa que deixou, foi algumas indiretas, que se perderam no meio de tantas outras. E hoje, é como se eu nunca tivesse o conhecido.
Não lembro mais do seu telefone, nem de como era a sua voz no telefone. Não lembro mais de como era ser feliz.
Sophie.

Nenhum comentário:
Postar um comentário